Termina o jogo e o Vitória da Conquista consegue marcar o gol do empate, de 2 a 2, já nos acréscimos. O meio-campista Lei fez os dois gols do Bode, enquanto Marcos e Ramon fizeram para o Bahia. O resultado, embora a partida tenha sido realizada na casa do adversário, e a atuação, demonstram uma involução preocupante.
Depois de um péssimo início de estadual, o Bahia iniciou uma recuperação exatamente um mês atrás, com um triunfo no Ba-Vi. A partir de então, o time venceu mais três partidas seguidas, uma pela Copa do Brasil. O time começou a empolgar, com a entrada de alguns jogadores como Ramon, Tressor Moreno, Omar e Thiego. A má fase foi chutada para longe, mas aí veio o carnaval.
Desde então, foram três jogos. Uma vitória e dois empates, mas as atuações começaram a lembrar as do início da competição. E essa segunda fase não permite outra série de insucessos. O Atlético largou na ponta do grupo, vencendo o favorito Bahia de Feira, por 2 a 0. Na outra chave, o Vitória venceu o Camaçari, por 2 a 0, e lidera. O Serrano também tem 3 pontos por ter superado o Feirense, por 1 a 0.
Um comentário:
Boa tarde Leandro.
Estou criando um blog de futebol e gostaria muito que você participasse, sendo o cronista do Bahia.
Caso tenha interesse, entre em contato comigo pelo e-mail campodejogoadm@hotmail.com
Abraço!
Postar um comentário