segunda-feira, 14 de junho de 2010

Elia neles - Holanda 2x0 Dinamarca

Com a ausência de Robben, ainda lesionado, a Holanda sentia com a falta de ousadia dos seus jogadores de frente na partida contra a Dinamarca. O esperado espetáculo era substituído por um domínio territorial improdutivo no primeiro tempo, já que o time ficava com a bola quase o tempo todo, mas só quem assustava era a Dinamarca.

Aí veio o segundo tempo e o gol contra de Simon Poulsen, depois de cabecear e bater em Agger dava os primeiros três pontos para os holandeses, sem qualquer brilho. Mas a coisa melhorou após a entrada do rápido e habilidoso atacante Elia no lugar do meia Van der Vaart. Com a mudança, os dinamarqueses não tiveram mais sossego. O futebol de Sneidjer, apagado por embolar com Van der Vaart, enfim apareceu e o atacante do Hamburgo, Elia, bagunçou.

Em jogada dos dois, Elia finalizou bem, mas acertou a trave. Na volta, Kuyt empurrou para as redes, fechando o placar em 2 a 0. Mesmo com a entrada de Robben, acredito que Elia deveria ser titular. Se isso acontecer,os adversários vão ter pesadelos com os pontas holandeses.

Holanda: Stekelenburg; Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen e Giovanni van Bronckhorst; Van Bommel, Nigel de Jong, Sneidjer e Van der Vaart (Elia); Kuyt e Van Persie (Affellay).

Dinamarca: Sorensen, Jacobsen, Kjaer, Agger e Simon Poulsen; Christian Poulsen, Jorgensen, Kahlenberg (Eriksen) e Enevoldsen (Gronkjaer); Romedahl e Bendtner (Beckmann).

Gols:
Simon Poulsen (Contra) e Kuyt
Destaques: Elia, Van der Wiel, Mathijsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário