Imaginei que o cruzamento entre Uruguai e Coréia do Sul seria o mais desequilibrado das oitavas-de-final. E o início de partida até me deu razão. O Uruguai partiu para cima e abriu logo o placar com Luis Suarez. Depois disso, entretanto, o equilíbrio resolveu dar as caras e a Coréia do Sul passou a criar oportunidades até que chegou ao empate na segunda etapa.
Naquele momento, o time asiático parecia mais inteiro e a classificação uruguaia estava claramente ameaçada. Até que apareceu novamente o faro de gol do artilheiro do campeonato holandês, Luis Suarez, que resolveu tudo com um golaço. Festa para os uruguaios, que não viam a sua seleção entre as oito melhores do mundo desde 1970.
Uruguai: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín (Victorino) e Fucile; Diego Pérez, Arévalo e Álvaro Pereira (Lodeiro); Forlán, Luis Suárez (Fernandez) e Cavani.
Coréia do Sul: Sung-Ryong Jung; Du-Ri Cha, Yong-Hyung Cho, Jung-Soo Lee e Young-Pyo Lee; Jung-Woo Kim, Sung-Yueng Ki (Ki-Hun Yeom), Jae-Sung Kim (Dong-Gook Lee), Ji-Sung Park e Chung-Yong Lee; Chu-Young Park
Gols: Luis Suarez (2) Chung Yong Lee
Destaques: Luis Suarez, Diego Perez, Lugano
Nenhum comentário:
Postar um comentário