Definitivamente, o Galo e as luvas não e stão se bicando. Com a chegada do baiano Fábio Costa, o Atlético Mineiro tem hoje no seu elenco quatro goleiros que possuem condições para serem titulares na maioria dos clubes grandes do futebol brasileiro: Fábio Costa, Marcelo, Aranha e Carini.
Os três últimos fazem grandes defesas quando estão em campo, mas a torcida, já impaciente, não costuma perdoar as falhas, que também não estavam sendo raras.
Fábio Costa tem a cara do Atlético Mineiro e de sua torcida. Tem tudo para dar certo. Mas precisa evitar, ao máximo, as falhas, a que estão sujeitos todos os grandes goleiros, para se consolidar com a camisa 1 antes que as críticas tornem-se novamente insuportáveis.
Mas será que os grandes responsáveis pelo processo de fritura de Marcelo, Aranha e Carini não estavam logo a frente deles? Os defensores do Atlético Mineiro me parecem muito fracos e mal posicionados. O goleiro do Atlético, seja quem for, sempre fica muito exposto. Espero que o baiano dê certo e lamento o desperdício da não utilização dos outros três. Clubes como o Santos, o Vasco e o Atlético Paranaense poderiam ficar de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário