Nos últimos dias, percebi um aumento no número de visitantes deste blog e descobri que muitos entraram aqui procurando palpites para os confrontos de oitavas-de-final. Provavelmente, motivados pela febre dos bolões que toma conta do Brasil durante as Copas. Não sei se estas pessoas levaram em consideração os meus prognósticos na hora de escolher os vencedores desta etapa, mas quem confiou em mim, deve ter se dado muito bem. De oito confrontos, acertei o classificado de sete. O único deslize foi a eliminação do Japão, nos pênaltis, diante do Paraguai. Komano me quebrou. Vamos ver se a situação melhora agora nas quartas-de-final.
Uruguai x Gana -
Sigo apostando no Uruguai. A equipe de Tabarez é muito madura e muito forte. Diego Perez e Arévalo dão segurança para a defesa e Forlán e Suarez vêm resolvendo lá na frente. Para completar, um dos melhores jogadores de Gana, Andre Ayew, está suspenso. Mesmo assim, não será fácil, Kevin Prince Boateng, Muntari, Gyan Asamoah também são excelentes.
Brasil x Holanda -
Novamente, a Holanda caiu no caminho do Brasil. Acredito que a Seleção Brasileira terá muitos problemas para recuperar a bola, pois o time holandês valoriza a posse de bola como principal característica. Mesmo assim, penso que o Brasil passa.
Alemanha x Argentina -
Esse é o mais difícil. Novamente, aposto na Alemanha, que cresce em partidas decisivas. O ataque argentino é melhor, mas a defesa alemã é muito melhor.
Espanha x Paraguai -
Aposto na Espanha, mas a Fúria terá dificuldades para superar a bem montada defesa paraguaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário