Bill marcou sete gols nas 12 primeiras rodadas da Série B do ano passado e chamou a atenção do Corinthians, conseguindo uma transferência logo em seguida. O atacante, de 26 anos, começou a carreira no maior rival do tricolor, o Vitória. Este foi o primeiro gol do atacante no Brasileiro, já que ele ficou fora da maior parte da competição por causa de uma grava lesão sofrida ainda no período do estadual.
Blog de jornalismo esportivo com muita informação e opinião. Escrito pelo jornalista esportivo Leandro Silva No Twitter: @leandrosilva81
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Carrasco quase veio para o Bahia e começou a carreira no Vitória
No início deste ano, o atacante Bill, carrasco do Bahia no confronto decisivo contra o Coxa, teve o seu nome cotado como reforço para o clube. Uma possível parceria com o Corinthians viabilizaria a sua vinda, que acabou não sendo concretizada. Do alvinegro paulista, durante o ano, vieram: Morais – maestro da equipe -, Bruno Octávio – titular e muito útil, antes de se lesionar -, Dênis - foi mal no Campeonato do Nordeste e ainda jogou a camisa tricolor no chão -, e Renato – ficou pouco tempo em Salvador e pediu para ir embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário