Bahia de Feira e Vitória empataram, em jogo de quatro gols, neste domingo (8/5), no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e deixaram a decisão aberta para o jogo de volta, no próximo domingo (15/5), no Barradão. O resultado foi melhor para o Vitória, que buscou, duas vezes, a desvantagem no placar e agora joga por um empate no jogo de volta.
Na primeira etapa, as duas equipes se estudaram muito e o placar em branco refletiu a baixa produtividade ofensiva de ambos. No segundo tempo, entretanto, o meio-campista Diones, de cabeça, sozinho na área, abriu o placar e esquentou a partida. Logo depois, Elkeson empatou, também de cabeça, em jogada muito parecida.
Depois, o baixinho Carlinhos recolocou o time feirense na frente do marcador, com mais um gol de cabeça. Por fim, o zagueiro Reniê, que havia falhado no segundo gol do Bahia de Feira se redimiu marcando, também de cabeça, aproveitando a posição de impedimento não assinalada pelo bandeira. Mais um erro da arbitragem modificando diretamente os resultados no Campeonato Baiano.
Desta forma, o Bahia de Feira, que atuou melhor, acabou ficando sem o triunfo e terá que vencer no Barradão para se tornar o terceiro clube do interior a conquistar o Campeonato Baiano. Para o Vitória, basta um empate para o inédito pentacampeonato. Não tem nada decidido e o time feirense contará com a volta de um dos seus grandes destaques, o meia Bruninho.
LEANDRO SILVA
No twitter @leandrosilva81
Nenhum comentário:
Postar um comentário