sexta-feira, 15 de julho de 2011

Goleada no Serra Dourada - Goiás 4x1 Vitória

O Vitória dependia apenas das próprias forças para, enfim, concluir uma rodada no G-4 da Série B. O adversário, entretanto, antes da Série B, poderia ser apontado como grande obstáculo do Vitória para chegar ao título, mas estava 8 pontos atrás na tabela. No entanto, o Goiás, que ainda não tinha se encontrado na competição, goleou, por 4 a 1, e mostrou que ainda pode lutar pelo retorno à primeira divisão. Já o rubro-negro, ficou na sexta posição, mas ainda pode cair até para a nona até o final da rodada, quando Sport, ABC e Criciúma, podem ultrapassá-lo até mesmo com empates. 

Quando a bola rolou, Neto Baiano, de cabeça, colocou logo o rubro-negro na frente do placar, com 10 minutos de jogos, dando a impressão de que o time não teria problemas para vencer no Serra Dourada. Só que seis minutos depois o centroavante Guto empatou, de cabeça, para o Goiás. Aos 29, o meio-campista Carlos Alberto apareceu livre para chutar cruzado e virar. Sem deixar respirar, quatro minutos depois, Alan Bahia cobrou falta, o goleiro Felipe Alves falhou e o placar do primeiro tempo ficou em 3 a 1.

O segundo tempo teve menos emoção. O Goiás parecia satisfeito com o resultado e o Vitória não mostrava forças para recuperar. A conta parecia ter sido encerrada ainda na primeira etapa, mas aos 45 minutos, o lateral-direito Douglas cobrou falta e fez o quarto gol dos goianos.

Goiás: Harlei, Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz (Amaral); Iarley e Guto (Johnathan).
Vitória: Felipe Alves, Léo, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Xuxa), Zé Luís, Uelliton (Felipe) e Geovanni; Marcelo (Edson) e Neto Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário