O Vitória começou bem o segundo turno da Série B e goleou o Vila Nova, por 3 a 0, em Goiânia. O Leão continua sem encantar, jogando de forma pragmática e alcançando os resultados e embalando na competição, subindo para a sexta colocação e mantendo os três pontos de desvantagem para o quarto colocado, o Americana, que venceu o Duque de Caxias, também longe de casa.
O Vitória não jogou muito bem, mas aproveitou bem os vacilos do Vila Nova para garantir três pontos preciosos. Logo aos sete minutos de jogo, o o zagueiro Augusto presenteou o rubro-negro com uma falha e Marquinhos, que fez uma partida apagada, abriu o placar. Depois disso, o Vila Nova pressionou durante toda a primeira etapa, mas pecou nas finalizações, principalmente com o veterano Roni. Mais uma vez, Fernando fechou o gol.
No segundo tempo, o técnico Artur Neto matou o time do Vila Nova com as substituições. Ainda assim, o time goiano chegou a assustar em alguns lances, mas o Vitória matou o jogo aos 11 minutos, quando Lúcio Flávio aproveitou mais um vacilo da defesa adversária para ampliar. O gol de Geovanni, que fechou o placar, aconteceu aos 33 minutos, quando o time da casa já estava entregue.
Vila Nova: Michel Alves; Luizinho, Henrique, Augusto e Victor Ferraz; Jairo, Paulo Cesar (Davi Ceará), David e Ricardinho (Adilson); Roni e Luiz Fernando (Wando).
Vitória: Fernando, Nino Paraíba, Alison, Maurício e Felipe; Neto Coruja, Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio; (Geraldo) Marquinhos (Geovanni) e Neto Baiano (Marcelo).
Vitória: Fernando, Nino Paraíba, Alison, Maurício e Felipe; Neto Coruja, Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio; (Geraldo) Marquinhos (Geovanni) e Neto Baiano (Marcelo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário