sábado, 17 de setembro de 2011

Aquilo mesmo, não muda nada - ABC 0x0 Vitória

Na rodada passada, o Vitória havia goleado o Duque de Caxias. Toda goleada causa empolgação, mas o fato de ser cotra uma equipe lanterna, praticamente rebaixada, e dos principais concorrentes diretos ao acesso também vencerem, davam a sensação de que era preciso esperar para comprovar que o Vitória passaria a convencer e jogar de forma mais agradável. Contra o ABC, o rubro-negro voltou à sua condição normal nesta Série B. Foi pragmático. Não encantou, causou sono por vezes, mas arrancou um ponto difícil e importante fora de casa, mesmo sem brilhar.

O Vitória se manteve na sétima colocação, agora com 36 pontos, e a rodada, novamente, não foi de mudanças na luta pelo acesso. O Americana, quarto colocado, também empatou e manteve o rubro-negro cinco pontos atrás do G-4. Os outros concorrentes diretos também empataram, com exceção do Náutico, que venceu, é o segundo colocado, e abriu oito pontos de vantagem para o Leão. E o Bragantino, que venceu mais uma e abriu três pontos de vantagem para o time baiano. A Ponte, terceira colocada, perdeu e diminuiu a diferença de oito para sete pontos para o Vitória.

ABC-RN: Camilo, Pio (Nego), Rafael Caldeira (Chimba), Irineu e Renatinho Potiguar; Bileu, Marcus Vinícius, Makelele e Cascata; Éderson (Geílson) e Lins.
Vitória: Fernando, Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Uelliton, Preto (Geraldo) e Geovanni; Marquinhos (Rychely) e Neto Baiano (Marcelo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário