sábado, 26 de novembro de 2011

Virada inútil - Asa 1x2 Vitória

A temporada do Vitória realmente foi pelos ares no final da partida do sábado passado, contra o São Caetano, quando perdeu, de virada, no Barradão, para o São Caetano. Neste domingo, o time baiano até virou o jogo contra o Asa de Arapiraca, em Alagoas, vencendo por 2 a 1, com um gol contra e outro de Neto Baiano, chegou aos 60 pontos, mas ficou com a quinta colocação, pois o Sport bateu o Vila Nova, por 1 a 0, com gol de Bruno Mineiro, e chegou aos 61, juntando-se a Portuguesa, Náutico e Ponte Preta no acesso à Série A.

O Vitória jogou mal a primeira etapa e saiu perdendo com um gol de Leandro Cardoso, de cabeça. Não fosse a excelente atuação do goleiro Douglas, o rubro-negro poderia ter levado uma goleada. Se o time não jogava bem, os resultados pareciam ajudar, pois o Sport não conseguia fazer um gol no Vila Nova, em um campo encharcado, e o Bragantino já perdia para o Paraná. Tanto que o desacreditado Boa Esporte estava alcançando o acesso caso os resultados se mantivessem. 
O Vitória deve ter tirado forças daí e conseguiu o empate, com um gol contra do volante Jorginho, voltando à briga. Até que Bruno Mineiro fez o gol do Sport. O rubro-negro baiano ainda virou, com Neto Baiano e ficou na torcida por um gol do Vila Nova, mas o jogo acabou. Como fez de tudo para retardar o início do jogo nas duas etapas, o Vitória ainda teve que jogar cerca de 12 minutos apenas para cumprir tabela, em uma despedida melancólica do time baiano.

Asa: Gilson, Leandro Cardoso, Toninho e Di Fabio; Sérgio Bueno, Cal, Jorginho, Raul (Marielson), Francismar (Vitinha) e Chiquinho Baiano; Alexsandro (Reinaldo Alagoano).
Vitória: Douglas, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Charles Vágner, Preto, Gilberto (Lúcio Flávio) e Geovanni (Marcelo); Rildo e Fábio Santos (Neto Baiano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário