quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sem surpresas

As três maiores forças do Campeonato Baiano venceram na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada do Baiano. O Bahia, em Pituaçu, conseguiu o primeiro triunfo na competição contra o Juazeiro, vencendo por 2 a 0, com gols de Fahel e Lulinha. Já o Vitória foi até Conquista para golear o time da casa, por 5 a 0. Neto Baiano voltou a marcar três gols, Léo fez outro e Maurício Pantera marcou contra. Já o Bahia de Feira segue com 100% de aproveitamento depois de golear o Itabuna, longe de casa, com um 4 a 0. Carlinhos fez dois. João Neto e Mateus completaram.

Depois de marcar apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, Joel Santana mexeu em várias posições no Bahia. O treinador deve ter percebido que o tricolor não deixou de vencer seus primeiros adversários por causa de qualidade técnica, mas por causa de condições físicas e privilegiou a juventude, velocidade e disposição na formação da equipe titular. Com isso, abriu mão do talento de Morais, por exemplo, que ficou no banco. A aposta deu resultado e o Bahia foi mais forte fisicamente e venceu, mesmo sem empolgar. Vontade não faltou. 

A rodada:
Bahia 2x0 Juazeirense - Fahel e Lulinha
Bahia: Marcelo Lomba, Madson (Gabriel), Rafael Donato, Titi e Hélder; Fabinho, Fahel, Diones e Vânder (Morais); Lulinha e Rafael Gladiador (Júnior).
Juazeirense: Vinicius, Michel (Capone), Edi, Ferreira e Neném; Vaguinho, Valdo, Cicinho e William; Clodoaldo (Rafael Baiano) e Fábio Saci (Marcelinho)
Vitória da Conquista 0x5 Vitória - Neto Baiano (3), Léo e Maurício Pantera (contra)
Vitória da Conquista: Neto, Zé Leandro, Emílio (Roni), Sílvio e Lucivaldo; Edmar, Mica, Lídio (Zé Tiago) e Carlinhos; Cacá (Éder Caetité) e Maurício Pantera.
Vitória: Douglas, Léo, Dankler, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Michel e Lúcio Flávio (Rodrigo Mancha); Rildo e Neto Baiano.
Itabuna 0x4 Bahia de Feira - Carlinhos (2), João Neto e Mateus
Juazeiro 0x4 Atlético-BA - Deon (2), Robert e Danilo
Fluminense-BA 1x1 Serrano - Allan Dellon; Ciel
Feirense 0x0 Camaçari

Nenhum comentário:

Postar um comentário