domingo, 26 de fevereiro de 2012

Campeão do primeiro turno

No Rio de Janeiro, a torcida do Fluminense fez a festa neste domingo com a conquista do primeiro turno do estadual, depois de vencer o Vasco, por 3 a 1. Na Bahia, sem festejos, o Bahia também chegou à conquista do primeiro turno estadual, depois de derrotar o Camaçari, por 3 a 0. A diferença é que o tricolor carioca garantiu vaga na decisão e levou para casa a tradicional e charmosa Taça Guanabara, enquanto a conquista do tricolor baiano foi apenas simbólica. Na prática, serviu para mostrar que o time está no caminho certo para tentar acabar com o incômodo jejum de troféus. 

Com oito triunfos, dois empates e apenas uma derrota, o Esquadrão terminou o turno na liderança, com 26 pontos. São cinco a mais do que o segundo colocado, Bahia de Feira, que perdeu a terceira seguida, desta vez para o Feirense. Já o Vitória é o quarto colocado e chegou aos 20 pontos, depois de derrotar o Serrano. A pontuação é a mesma do terceiro colocado, Vitória da Conquista.


A rodada:

Camaçari 0x3 Bahia - Titi, Ciro e Júnior
Camaçari: Rodrigo, Maicon, Bruno Neves, Correa e Jorginho; Totinga, Dinho, Flávio, Diogo e Róbson Luís; Júnior. 
Bahia: Omar, Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fabinho, Hélder (Lenine), Magno e Gabriel (Danny Morais); Ciro e Júnior (Vander).
Vitória 3x0 Serrano - Marquinhos (2) e Michel
Vitória: Douglas; Romário, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Rodrigo Mancha (Pedro Ken), Michel (Róbston), Arthur Maia (Geovanni) e Lúcio Flávio; Marquinhos e Dinei.
Serrano: Gil, Paulinho (Nenezinho), Márcio, Aureliano e William (Léo Mineiro); Joelson, Rubens, Renilton e Daniel; Ciel e Felipe Adão.
Juazeirense 1x1 Atlético 
Fluminense 0X3 Itabuna 
Feirense 2x0 Bahia de Feira 
Vitória da Conquista 1x1 Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário