domingo, 4 de março de 2012

Virando a cara para os problemas

No finalzinho do jogo deste domingo, Neto Baiano virou a cara para tocar para as redes e fechar o placar em 5 a 0 contra o Atlético, no Barradão. O gesto bem identificado com o astro Ronaldinho Gaúcho teve uma outra simbologia neste partida. Serviu para mostrar que o rubro-negro baiano está virando a cara para todos os problemas. Toninho Cerezo, que parecia estar balançando no cargo, deve ter ganho uma sobrevida, graças ao resultado. Já o centroavante, com os três gols marcados, ficou isolado na artilharia do campeonato com 14 gols, contra 11 de Souza, do Bahia. Gabriel Paulista e Mineiro completaram o placar. Com o triunfo, o Leão chegou aos 23 pontos e à terceira colocação.


Enquanto isso, o Bahia venceu o Fluminense, em Feira, por 2 a 0, com gols de Júnior Gabriel, e chegou aos 32 pontos, mantendo oito de vantagem para o segundo colocado, Bahia de Feira, que venceu a Juazeirense por 3 a 0, e foi para 24 pontos. Já o Feirense venceu o Vitória da Conquista e chegou aos 23 pontos, entrando no G-4. 

A rodada:
Vitória 5x0 Atlético
- Neto Baiano 3, Gabriel Paulista e Mineiro
Vitória: Douglas, Romário (Nino Paraíba), Rodrigo (Dankler), Gabriel Paulista e Léo; Michel, Mineiro, Lúcio Flávio (Geovanni) e Arthur Maia; Marquinhos e Neto Baiano.
Atlético: Marcos Paulo, Ademir (Antônio Carlos), Rogério, Bira e George; Fausto, Garrinchinha (Lázaro), Tácio e Narciso (Marcos Neves); Robert e Deon.
Fluminense 0x2 Bahia - Júnior e Gabriel
Fluminense: Rodolpho, Tiago Machado, Ronald, Odair Lucas e Jô; Diego Perini (Thiaguinho), Marcus Vinicius, Fabinho e Diego Torres (Baco); Manu (Nem) e Fábio Santos.
Bahia: Omar, Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus (Danny Morais); Fabinho, Lenine, Magno (Filipe) e Gabriel; Júnior (Vander) e Souza.
Bahia de Feira 3x0 Juazeirense João Neto (2) e Da Silva
Camaçari 1x1 Serrano Júnior / Léo
Feirense 3x1 Vitória da Conquista - Jaiminho, Danilo Cruz e André Cabeça / Maurício Pantera
Juazeiro 1x0 Itabuna Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário