Em uma competição do estilo mata-mata, quando um time joga a primeira partida em casa deve buscar um resultado que te faça ter maior tranquilidade no jogo de volta, mas os baianos não conseguiram nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O Vitória empatou com o Coritiba, mas pode se dar bem por causa da regra da competição que favorece os gols fora de casa. Um empate com gols em Curitiba garante a passagem rubro-negra para a semifinal. Um novo empate sem gols levaria para os pênaltis.
A situação do Bahia é bem mais complicada. Um triunfo por 1 a 0, por exemplo não seria suficiente, depois de perder, por 2 a 1, para o Grêmio, em Pituaçu. O Bahia começou muito mal, mas abriu o marcador em uma jogada isolada de Gabriel que culminou com um gol de Júnior. O Grêmio continuou tendo o domínio territorial até que chegou ao empate. No segundo tempo, o tricolor baiano dominava a partida, mas o goleiro Marcelo Lomba falhou e Naldo marcou o segundo do time gaúcho.
Bahia 1x2 Grêmio - Júnior - Fernando e Naldo
Bahia: Marcelo Lomba, Madson (Fabinho), Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel (Morais), Diones, Hélder e Gabriel; Lulinha e Júnior (Vander).
Grêmio: Victor, Edilson, Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza (Vilson), Léo Gago (Marquinhos) e Marco Antônio; Marcelo Moreno (Leandro) e André Lima.
Vitória 0x0 Coritiba
Vitória: Douglas, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Neto Coruja (Ananias), Rodrigo Mancha, Mineiro (Dinei) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.
Coritiba: Vanderlei, Ayrton (Djair), Demerson, Emerson e Eltinho; França (Sérgio Manoel), Gil, Júnior Urso e Éverton Ribeiro (Lincoln); Everton Avatar e Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário