terça-feira, 6 de novembro de 2012

Depois dos sustos, o acesso mais perto - Vitória 5x3 América Mineiro

O Vitória assustou a torcida ao perder um pênalti, ao ceder o empate, depois de estar vencendo por 1 a 0, e ao permitir a reação do América, depois de estar goleando por 4 a 1 e diminuir para 4 a 3. Mas o segundo gol de Nino Paraíba na partida, o oitavo do jogo, fechou o placar em 5 a 3, e deixou o rubro-negro, mais uma vez, próximo do acesso e até do título, já que quase todos os resultados da rodada ajudaram. 

Faltam três rodadas e a diferença para o quinto colocado, São Caetano, é de cinco pontos.Além de Nino Paraíba, Willie também balançou as redes duas vezes, enquanto o centroavante William fez um gol. Pelo lado do América Mineiro, Fábio Júnior fez dois e Rodriguinho, um. Na estreia do técnico Paulo César Gusmão, o rubro-negro parece ter conseguido acalmar a torcida.

Vitória 5x3 América Mineiro - Nino Paraíba (2), Willie (2), William - Fábio Júnior (2) e Rodriguinho
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Victor Ramos, Rodrigo Mancha e Gilson; Uelliton (Fernando Bob), Michel, Willie (Arthur Maia), Tartá; William (Marquinhos) e Elton.
América: Neneca, Patrick (Lula), Dirceu, Gabriel Santos e Bryan; Dudu, Marquinhos Paraná, Rodriguinho e Gilberto (Júnior Timbó); Ewerthon (Rodrigo Pimpão) e Fábio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário