sábado, 3 de novembro de 2012

Juntando os cacos - Bragantino 3x0 Vitória

O Vitória parecia estar tentando juntar os cacos depois do embate com alguns dos seus torcedores no aeroporto em Salvador, mas o Bragantino não deu nem tempo para isso e saiu logo na frente do placar, aproveitando falha terrível do zagueiro Gabriel Paulista, que cometeu pênalti para tentar consertar o erro e acabou piorando, pois deixou o time ainda com um a menos. Diego Macedo cobrou o pênalti e abriu o placar.

Na segunda etapa, ao invés de conseguir uma reação, o rubro-negro continuou entregue e ainda sofreu mais dois gols provenientes de cruzamentos. No primeiro, Uelliton tentou cortar para trás e fez contra. No segundo, ninguém cortou e a bola entrou direto. Se o clima com a torcida já estava ruim, a tendência é piorar e o rubro-negro precisa continuar a tentar juntar os cacos.

Bragantino 3x0 Vitória - Diego Macedo, Uelliton (contra) e Bruno Iotti
Bragantino: Gilvan; Diego Macedo, André Astorga, André Vinicius e Bruno Iotti; Kadu, Carlinhos e Glauber; Tiago Luis (Preto), Caion (Diego Barbosa) e Malaquias (Léo Jaime). 
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson (Mansur); Uellinton, Michel, Rodrigo Mancha e Eduardo Ramos (Willie); Tartá (Marquinhos) e Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário