terça-feira, 7 de setembro de 2010

Diego vai dar conta do recado


Quem diria? Antigamente, boa parte da torcida do Bahia comemoraria a ausência de Ávine em uma partida. Hoje, no entanto, a notícia causa preocupação. Como um defensor de longa data do camisa 6 tricolor, confesso que lamento a sua suspensão, mas me tranquilizo com a entrada de Diego Corrêa.

O ex-lateral do Vasco não mostrou muita qualidade em suas primeiras apresentações no Bahia, ainda no Campeonato Baiano, mas cresceu quando ganhou ritmo de jogo, disputando o Campeonato do Nordeste, e vem se apresentando bem quando sai do banco de reservas na Série B. O Regional, aliás, foi fundamental para a recuperação de Côrrea, que já foi cotado para deixar o clube algumas vezes. Jogou seis vezes na competição, justamente a sequência invicta que o time vem sustentando, com cinco vitórias e um empate.

O estilo de jogo mais cadenciado que o de Ávine pode ser bom para o jogo de hoje, longe de Pituaçu. Diego já mostrou também que é pé-quente, estreando no clube durante um Ba-Vi que terminou com triunfo tricolor, por 2 a 1, em Pituaçu, em fevereiro. E só foi perder a invencibilidade com a camisa do Bahia na semana passada, contra o Santo André, depois de 15 jogos. Até agora ele tem 13 vitórias, dois empates e apenas essa derrota.

Por tudo isso, confio que ele vai dar conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário