terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tendência mantida – América/RN 0 x 2 Bahia


O Bahia manteve a tendência de vencer metade das partidas nesta Série B, depois do triunfo, por 2 a 0, sobre o América de Natal, fora de casa. Surpreendentemente, o tricolor venceu a quinta partida longe de seus domínios, igualando o número de derrotas. O problema é que em Pituaçu, o time só conseguiu vencer 50% dos seus compromissos, o que, nessa condição, não é um bom negócio. Dos outros cinco jogos, o Esquadrão empatou quatro e perdeu um.

Nos 18 jogos que ainda restam, o Bahia precisa, pelo menos, manter seu desempenho como visitante, e melhorar muito como mandante. Na partida contra o América, novamente, Jael deixou a sua marca e mostrou sua qualidade. De pênalti, o camisa 11 marcou seu nono gol na competição. Infelizmente, entretanto, não poderá ampliar esse número sábado (11/9), em Pituaçu, contra o Ipatinga, pois está suspenso.

O gol logo no início deu tranqüilidade ao Bahia, que aumentou quando o América ficou com um jogador a menos. Mas no segundo tempo, Leandro, que havia entrado no lugar de Bruno Octávio, voltou a ser expulso e igualou numericamente os times. O time potiguar chegou a esboçar uma pressão e a preocupação de que o tricolor voltasse a ceder o empate, como no jogo contra o Bragantino, aumentava. Principalmente porque Márcio Araújo voltou a errar, substituindo Adriano por Rodrigo Gral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário