sábado, 18 de agosto de 2012

Bomba devastadora - Náutico 1x0 Bahia

O Bahia não jogava bem, mas também não deixava o Náutico gostar do jogo. Um empate nos Aflitos depois de um triunfo, também fora de casa, contra a Ponte Preta não seria ruim, mesmo nas condições atuais do tricolor. O Náutico chegou a dar mostras de que já estava satisfeito com o empate sem gols, pois o técnico Gallo fazia até substituição depois dos 40 minutos para ganhar tempo, mas aí veio o chutaço de Martinez, que tirou um ponto do Bahia e deu mais dois a um adversário direto pela permanência na elite. O placar de 1 a 0 aumentava a agonia do time baiano na Série A.

O goleiro Gideão não foi muito exigido. Mesmo assim, foi decisivo para o triunfo do time pernambucano, pois fez uma excelente defesa em cabeçada de Fahel. O Náutico teve algumas boas chances e levava perigo principalmente com as jogadas do veloz Rhayner, mas esbarrava na marcação tricolor. A marcação vacilou justamente no lance que decidiu o jogo, por permitir que Martinez, cujo ponto forte é saber chutar bem de fora da área, tivesse muita liberdade para caprichar no chute e tirar o zero do placar. 

Náutico 1x0 Bahia - Martinez
Náutico: Gideão, Alessandro, Marlon, Jean Rolt e Douglas Santos; Dadá, Martinez, Rogerinho (Lúcio) e Rhayner; Araújo e Kim (Rico).
Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Hélder (Lulinha); Fabinho (Diones), Fahel, Victor Lemos e Mancini (Ciro); Gabriel e Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário