sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Doce rotina rubro-negra - Vitória 2x1 Joinville

O Vitória jogou mal. Fez um dos seus piores jogos na fase recente da Série B. No entanto, venceu, por 2 a 1, um dos adversários diretos pelo acesso,o Joinville. E a doce rotina de triunfos rubro-negros continua dando a impressão de que a volta à Série A é só questão de cumprir formalidades com a tabela. Para completar, mais uma cena rotineira: os atacantes do rubro-negro fazendo gols. William, que já tinha marcado dois no jogo passado, fez mais um, enquanto o baiano Élton estreou fazendo o seu primeiro. 

O rubro-negro, mais uma vez, abriu o placar logo cedo, quando, aos 13 minutos, William aproveitou rebote de chute de Uelliton e estufou as redes do Barradão. As coisas ficaram ainda mais tranquilas quando, aos 25 minutos, o zagueiro Pedro Paulo foi expulso e deixou os catarinenses com um jogador a menos. O time baiano aproveitou a vantagem de jogar com um a mais para ampliar cinco minutos depois com o estreante Élton aproveitando cruzamento de Nino Paraíba. Prenúncio de goleada que não se concretizou. Aos 42 minutos, de pênalti, Ricardinho diminuiu. O Leão caiu muito no segundo tempo e chegou a tomar sufoco. Novamente, aos 42 minutos, Leandro Carvalho teve uma chance clara de empatar, mas Deola salvou.. O Vitória assumiu a liderança provisória e seca o Criciúma para se efetivar como líder.

Vitória 2x1 Joinville - William, Élton - Ricardinho
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Arthur Maia) e Willie; William e Elton.
Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Diego Jussani e Gilton; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho (William) e Tiago Real; Marcinho e Jean Carlos (Aldair)

Nenhum comentário:

Postar um comentário