sábado, 25 de abril de 2009

A União de uma Nação - pontos de venda e agradecimentos



Leandro Silva

Agradecimentos

Muito obrigado, de coração, a todos que prestigiaram à noite de autógrafos.
Foi maravilhosa!!!E foi muito bom bater papo e conhecer pessoas como José, Matheus, Victor Menezes, seu pai Nelson, Paulo, Geraldo e tantos e tantos outros. Agradeço muito, mesmo

Dois pontos

Para quem está perguntando como adquirir o livro, já está sendo vendido na Banca 365 dias, que fica no Imbuí.
Situada na Rua Alberto Fiúza, SN (Imbuí) em frente ao edificio Ibiporã,
ao lado da Barraca Boteco da Zurca.
Horário de funcionamento das 07 as 20h de domingo a domingo.

E na Casa do Tricolor, no Capemi.

A 30 reais.

Comentários

Estou adicionando alguns comentários sobre a obra que já foram feitos por e-mail ou orkut. Muito obrigado pelos elogios.

Leandro,
Parabéns pelo livro! Muito legal mesmo! Reiterando o que te falei na página de recados do seu Orkut, 'devorei' o livro em menos de um dia por não consegui parar de ler, ávido a saber mais histórias fantásticas sobre uma conquista fantástica. Como disse lá na Bienal, esse livro tem uma importância considerável pelo fato de ser um registro documental dos fatos ocorridos em 1988/89. Há muito material solto de reportagens, imagens, mas faltava algo que vissemos bem organizado e feito com tanto afinco quanto é o 'A união de uma nação'.
Um grande abraço e sucesso! Tenho certeza ser o primeiro de muitos livros que virão.

José Eliomar Filho

Quem vos escreve é um admirador do "sobrinho" e agora do escritor. Comecei a ler o seu rebento e confesso que estou adorando, pela leveza da narrativa e cuidado em ser fiel com os fatos (...)

Li seu livro em um dia (21/04) e como havia comentado é ótimo. Você me fez viajar no tunel do tempo e reviver emoções de 20 anos atrás. Não sabia de detalhes interessantes como o "Dunga II" e como também da homenagem que seu pai fez ao grande jogador Leandro ... Sucesso garoto! e bola pra frente.

Abraços

Antônio José Silva

Já estou quase na metade do livro e digo que é muito bom.

Arilde Júnior

Nenhum comentário: