sábado, 10 de novembro de 2012

Acabou a gordura - Guarantinguetá 1x0 Vitória

O Vitória vinha sobrevivendo nesta Série B graças à gordura acumulada durante a excelente campanha do primeiro turno, quando apenas o Criciúma seguia no mesmo ritmo. Com a alarmante queda de rendimento no segundo turno e o crescimento de Goiás, Atlético Paranaense e São Caetano, restava ao rubro-negro comemorar o bom desempenho nas primeiras 19 partidas, enquanto queimava a gordura, mas, faltando duas rodadas para o fim do campeonato, a gordura acabou. Depois da derrota, por 1 a 0, para o Guaratinguetá, o time baiano se vê apenas dois pontos à frente do quinto colocado, São Caetano. 

O Vitória novamente não jogou bem, mas, como o Guaratinguetá, que luta contra o rebaixamento, fez um gol logo no início, teve o campo inteiro para jogar, pressionando demais, principalmente no segundo tempo, devido ao recuo excessivo da equipe paulista. Virou ataque contra defesa e as impressionantes defesas do goleiro Saulo e a cera excessiva fizeram com que o rubro-negro não conseguisse chegar ao empate. Agora, para não depender de outros resultados, o rubro-negro precisa de um triunfo e um empate nos jogos restantes contra Joinville, fora, e Ceará, no Barradão.

Guaratinguetá 1x0 Vitória - Jonatas Belusso
Guaratinguetá: Saulo, Leandro, Baggio, Igor e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Júlio César, Danilo Gomes (Marlon) e Marcinho (Pimenta); Jonatas Belusso (Rocha) e Alemão.
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton (Fernando Bob), Michel, Tartá (Artur Maia); Marquinhos, William (Dinei) e Elton.

Nenhum comentário: