domingo, 11 de novembro de 2012

Argentino complicou o tricolor - Cruzeiro 3x1 Bahia

Quando o argentino Montillo levou o terceiro cartão amarelo e ficou impossibilitado de encarar o Bahia, muitos torcedores tricolores devem ter comemorado. Mesmo assim, o tricolor não escapou de perder para o Cruzeiro com uma grande atuação de um argentino. O compatriota de Montillo, Martinuccio, que chegou a ser especulado como reforço do Esquadrão para o Brasileiro, jogou muito e fez dois gols, o segundo foi um golaço. Assim como o lindo gol de William Magrão, que fechou o placar em 3 a 1. 

Antes, Fahel tinha dado esperanças ao tricolor de fugir do sufoco, ao abrir o placar, mas a virada do time mineiro deixou o Bahia ainda em situação complicada e seria pior caso o Figueirense não tivesse buscado o empate contra o Sport, que vencia e reduzia a distância para o Bahia para apenas um ponto. Agora são três, restando três rodadas. O que complica um pouco mais a situação é que o rubro-negro leva vantagem no primeiro critério de desempate caso se iguale ao Esquadrão. Ponte Preta, Náutico e Atlético Goianiense são os três adversários que restam.

Cruzeiro 3x1 Bahia - Martinuccio (2), William Magrão - Fahel
Cruzeiro: Fábio, Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Sandro Silva, Tinga (Willian Magrão), Marcelo Oliveira e Martinuccio; Fabinho (Souza) e Anselmo Ramon (Wellington Paulista).
BahiaMarcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho (Elias), Hélder e Gabriel; Jones Carioca (Mancini) e Souza

Nenhum comentário: