segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Olímpia invade o Brasil

 
Martin Silva
Eduardo Aranda
Com a campanha de finalista da Libertadores da América em 2013, o Olímpia chamou a atenção no Brasil e alguns dos seus jogadores chegam em 2014 com destaque em seus novos clubes brasileiros. O goleiro uruguaio Martin Silva, com atuações memoráveis na competição, chegou para reforçar o Vasco junto com o volante paraguaio Eduardo Aranda.

Wilson Pittoni
Companheiro de Aranda na proteção à zaga, o paraguaio Wilson Pittoni chegou ao Bahia e já causou boa impressão na estreia contra o Vitória da Conquista. Quem também veio para o tricolor foi o meia Emanuel Biancucchi, que era reserva na equipe paraguaia. O irmão dele, Maxi, que também veio para o tricolor, tem passagem pelo Olímpia, mas saiu antes da disputa da Libertadores. O uruguaio Juan Manuel Salgueiro também foi alvo tricolor, mas acabou indo para o futebol mexicano.
Maxi
Emanuel Biancucchi

Reserva da equipe, mas sempre acionado, o argentino Juan Carlos ´El Tanque Ferreyra´, chegou com moral ao Botafogo, onde tentará chegar a mais uma decisão continental. Reserva na competição, o zagueiro Meza também conseguiu uma vaga no elenco do Sport.
Ferreyra

1- Martin Silva - Goleiro - Uruguai - Vasco - 16 jogos
8- Wilson Pittoni - volante - Paraguai - Bahia - 9 jogos - 3 gols
14- Eduardo Aranda - volante - Paraguai - Vasco - 15 jogos - 2 gols
9- Juan Carlos Ferreyra - atacante - Argentina - Botafogo - 13 jogos - 4 gols
6- Enrique Gabriel Meza - zagueiro - Paraguai - Sport - 5 jogos
27- Emanuel Biancucchi - meia - Argentina - Bahia - 0 jogo

Nenhum comentário: