terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Homem gol

Poucos jogadores combinam tanto com a expressão Homem Gol quanto o atacante baiano Marcelo Ramos. Se eu não me engano, em atividade hoje no País apenas Túlio, do Botafogo-DF, tem mais gols que ele. E a fonte, para sorte da sua legião de fãs, na qual eu me incluo entre os primeiros, não seca.

Enquanto o Bahia só marcou dois gols de atacante (Wilson Júnior e Rodrigo Gral) nos cinco primeiros jogos do ano, Marcelo já balançou as redes seis vezes nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Carioca e divide a artilharia com o também veterano Dodô, do Vasco.

Agora terá o desafio pois enfrentará, consecutivamente, Botafogo e Vasco. Se ajudar o seu time a passar pelo Botafogo, praticamente, ficará muito próximo da semifinal da Taça Guanabara. E ainda pode ser o primeiro time pequeno a tirar ponto dos grandes neste estadual.

Espero que ele mantenha a impressionante média de gols e a diretoria do Bahia entenda, de uma vez por todas, que o lugar do ídolo é no tricolor, enquanto ele ainda quiser se alimentar de gols.


Nenhum comentário: