terça-feira, 26 de abril de 2011

Fazem falta

No primeiro dia útil deste ano (3 de janeiro), escrevi aqui sobre uma evolução comprovada do elenco do Bahia de uma temporada para a outra. Não, eu não bebo. A tal evolução levou em consideração os elencos dos dois estaduais e continuo achando que o material humano que René Simões tem hoje é muito melhor do que o que Renato Gaúcho tinha no ano passado. Apenas os goleiros do Baiano de 2010 eram melhores do que os de 2011. A minha esperança era que, assim como o elenco do estadual seria nitidamente superior ao do ano passado, o do Brasileiro também seria muito melhor do que o da campanha do acesso. Mas para que isso seja possível, o clube vai ter que contratar muito bem para a Série A.

Se tivesse à disposição todos os jogadores que disputaram o Brasileiro do ano passado e os que estão hoje no clube, o meu time titular seria: Fernando (2010), Jancarlos (2), Alison (2010), Titi (2011) e Ávine (2); Marcone (2), Camacho (2011), Ananias (2010) e Morais (2010); Adriano Michael Jackson (2010) e Jael (2010).

Os reservas imediatos seriam: Omar (2), Marcos (2011), Thiego (2011), Nen (2) e Dodô (2011);  Fábio Bahia (2010), Hélder (2), Vânder (2010) e Ramon (2011); Everton Avatar (2010) e Souza (2011). Portanto, no time titular seriam seis jogadores que deixaram o clube após a campanha do acesso, três remanescentes e apenas dois que chegaram em 2011. Entre os 22 principais jogadores, seriam nove jogadores que deixaram o clube após o acesso, seis remanescentes e sete contratados em 2011.

Qual seria o seu time titular e qual o seu elenco contando com os jogadores das duas temporadas?

2 comentários:

Unknown disse...

Meu time titular: Fernando, Jancarlos, Alisson, Titi e Avine; Bruno Otavio, Fabio Bahia, Tressor e Morais; Jael e adriano.

Meu time reserva: Tiago, Madson ou Lucas, Nem e Everton(base) e Dodô; Marcone, Abderson(base), Camacho e Mauricio; Fabio (base) e Radael.

Meu time para serie A: Fernando; Jancarlos, Gustavo Bastos(mirassol)Titi, Avine; Flavio Conceição, Enrico, Tressor e Roger(cruzeiro) Misael e Junior (ceara) Tec. Geninho.

Sergio Santiago @sergio_1812

Anônimo disse...

Cleidson Gomes
Meu time titular seria:Fernando,Jancarlos,Dany Morais e Avine;Marcone,Helder,Morais e Vander;Adriano e Jael
e o reserva:Omar,Madson,Alisson,Thiego,Diego Corrêa;Fabio Bahia,Ananias,Ramom;Everton,Jones e o gladiador Rafael.Acho que tem que aproveitar mas a divisão de base...