quinta-feira, 14 de abril de 2011

Decisão ficou para a Arena - Bahia 1x1 Atlético-PR

Empatar em casa, ainda mais sofrendo gol, na Copa do Brasil, só pode ser considerado um mau resultado. Somente desse jeito, então, podemos classificar o placar de 1 a 1 do Bahia contra o Atlético Paranaense, no jogo de ida da fase de oitavas-de-final da competição. A classificação ficou comprometida, pois do jeito que o Bahia está jogando fica dificil imaginar que seja capaz de vencer ou empatar, fazendo mais de um gol, na pressão da Arena da Baixada.

O golaço de Camacho, no final da partida, entretanto, serviu para evitar a derrota e mostrar que o abismo entre o tricolor e seus futuros adversários no Campeonato Brasileiro não é tão grande assim. Afinal, o Atlético foi o primeiro time da Série A a enfrentar o Bahia em 2011. Camacho fez uma boa partida, assim como Zezinho, Thiego e Titi, mas altou uma participação maior de outros jogadores.

Souza perdeu ótima oportunidade em cruzamento de Ramon, que participou muito pouco da partida, mas ainda conseguia ser responsável por passes que fugiam da mesmice. A saída dele acabou com a criatividade do time, embora Mauríciotenha tinho uma boa movimentação. O próximo teste será na Arena. Antes, a definição da classificação no Campeonato Baiano.

Nenhum comentário: