sábado, 2 de abril de 2011

Massacre em Milão

Foi uma atuação para a torcida do Milan não esquecer. No jogo mais esperado do ano na Itália, o rubro-negro atropelou a rival, Internazionale, com um 3 a 0. Superior desde o início, o Milan fez a Inter parecer um time pequeno. Pato, Robinho e Seedorf jogaram demais e a defesa rival não conseguia acompanhar a velocidade de pensamento do holandês e  de movimentação dos dois brasileiros.

Pato fez um gol logo aos 45 segundos de jogo, aproveitando rebote. O gol precoce facilitou a vida do Milan. No segundo tempo, o cenário melhorou com a expulsão de Chivu, que derrubou Pato. O próprio atacante ampliou depois, de cabeça, aproveitando uma tentativa de chute para o gol do lateral Abate, que funcionou como um cruzamento. Robinho jogou muito, mas perdeu várias chances, cara a cara, com Júlio César.

Por fim, Cassano, que entrou no lugar de Robinho, sofreu pênalti, cobrou e marcou o terceiro. Ainda deu tempo de ser expulso, mas não deu tempo de estragar a festa rubro-negra, com direito até a "olé". Agora, o Milan abre cinco pontos de distância para a Inter e tem tudo para interromper a sequência de títulos da rival.  

Nenhum comentário: