quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quase todas as faturas liquidadas


Três dos quatro confrontos das semifinais da Liga dos Campeões da Europa já parecem definidos. Apenas o clássico inglês, Manchester United e Chelsea, segue sem um favoritismo tão declarado, apesar de o Manchester ter vencido, por 1 a 0, na casa do rival, com um gol de Wayne Rooney.

Os espanhóis, Barcelona e Real Madrid, confirmaram o favoritismo e atropelaram como mandantes, vencendo por 5 a 1 e 4 a 0, contra Shakhtar Donetsk e Tottenham, respectivamente, e seguraram firme as vagas nas semifinais da competição. Já o confronto em Internazionale e Schalke 04, praticamente já está definido com a passagem da zebra. Já que o time alemão venceu por 5 a 2 em Milão.

Em menos de uma semana, a Inter ficou mais longe do título do título italiano, depois da derrota no clássico contra o Milan, e agora está praticamente fora da Liga dos Campeões da Europa. O brasileiro Edu, desconhecido no Brasil, aproveitou a partida para mostrar suas qualidades para o mundo, com dois gols marcados. E o veterano Raul mostrou que é muito bom e que tem muita estrela.

Nenhum comentário: