sábado, 2 de abril de 2011

Para se inspirar

Neste domingo (3/4), Palmeiras e Santos fazem mais um clássico pelo Paulistão. Hora de relembrar um dos melhores (se não o melhor) jogos que eu vi no ano passado. Foi emocionante do início ao fim. Uma boa hora para o atacante Robert, do Bahia, rever seus lances naquela partida e lembrar do que é capaz de fazer em campo.Aquela partida aconteceu no dia 14 de março, pouco mais de um ano atrás.

Embora fosse um clássico, o jogo começou como uma disputa de Davi contra Golias, pois o Palmeiras não estava bem e o Santos já estava encantando o País com Neymar e Cia. A difereça era de 13 pontos. O Santos colocou logo 2 a 0 no placar e parecia que iria dar mais uma goleada no ano. No entanto, o baiano Robert, em sua melhor atuação pelo time paulista, fez dois gols e empatou, aos 41 e aos 43 minutos. 

Depois do intervalo, Diego Souza virou.O empate do Santos, com Madson, aconteceu faltando 10 minutos de partida. Parecia tudo definido, mas Robert, de novo, aos 41 minutos do segundo tempo, colocou o Palmeiras na frente e fechou em 4 a 3.

Que o clássico deste domingo seja tão bom quanto aquele e que o camisa 80 do Bahia se inspire para mostrar a sua qualidade contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano.

Nenhum comentário: