domingo, 3 de abril de 2011

Cai a invencibilidade - Bahia de Feira 1x0 Bahia

O desempenho da equipe dentro de campo já vinha em queda livre há algum tempo, ganhou uma sobrevida no domingo passado com o triunfo de 3 a 0 sobre  Bahia de Feira, mas neste domingo (3/4), uma semana depois, contra o mesmo adversário, voltou a cair, levando junto a invencibilidade do treinador Benazzi. O time estava há 11 jogos sem perder, dez deles sob o comando do técnico, que ainda não tinha perdido no Bahia.

O Bahia de Feira mereceu o triunfo, alcançado graças a um gol de João Neto, e o tricolor da capital ficou devendo futebol. A ausência de Ramon trouxe um prejuízo incalculável para o time que ficou sem qualquer criatividade. Faltando duas rodadas para o final da segunda fase, enquanto o Vitória já está classificado, o Bahia está apenas um ponto à frente do terceiro colocado (Bahia de Feira), empatado com o segundo Vitória da Conquista.

Um comentário:

wesley ricce disse...

Com Souza e Robert no ataque tinha mais q caí mesmo essa "invecibilidade".Tô quereno ir quarta se na escalaçõa estiver Souza E robert de novo no ataque ficarei em casa assistindo pela tv.