sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Revanches marcadas na Liga dos Campeões

A fase de oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa tem revanches marcadas. Na temporada passada, Internazionale de Milão e Bayern de Munique decidiram a competição, mas agora apenas um chegará entre os oito melhores. E o time alemão tentará aproveitar o momento conturbado da Inter para devolver a derrota.

O Real Madrid também tentará a revanche contra o Lyon, que o eliminou na mesma fase da temporada passada. Já o Arsenal terá que passar pelo poderoso Barcelona, que o eliminou nas quartas-e-final em 2009/2010.

Milan e Tottenham também prometem um duelo equilibrado. O Tottenham travou duelos interessantes com a Inter na primeira fase e agora tentará passar pelo Milan, que ainda não brilhou nesta Liga dos Campeões, mas vive um grande momento no Italiano. É o duelo que mais promete entre os que não envolvem revanches.

Manchester United e Chelsea não devem ter dificuldade para passar por Olympique de Marselhe e Copenhagen. Roma e Shakhtar e Valencia e Schalke 04 podem ficar satisfeitos com o sorteio. Prometem ser duelos equilibrados, mas que possibilitam reais chances de seguir na competição.

Nenhum comentário: