quarta-feira, 6 de junho de 2012

Empate com sabor de triunfo - Atlético Mineiro 1x1 Bahia

Diante do que não jogou até sofrer o gol, o empate com o Atlético Mineiro, no Independência, em 1 a 1, teve sabor de triunfo para o Bahia. O bonito gol de Fahel igualou o marcador depois do Jô, de pênalti, ter aberto o placar para o Galo. O goleiro Omar, que substituiu Lomba, defendeu tudo e foi o grande herói do tricolor. 

Falcão errou na escalação inicial. Colocar quatro jogadores corredores do meio para a frente, sem um armador e um centroavante fez com que o Bahia não tivesse a bola. Quando Zé Roberto entrou o time melhorou. Nem precisou jogar demais para melhorar a equipe. Ele vem crescendo de produção, pois parece estar se conscientizando de que não dá mais para jogar como antigamente, na base da velocidade. 

Atlético Mineiro: Giovanni, Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Escudero (Juninho), Bernard (Mancini); Danilinho (Paulo Henrique) e Jô.
Bahia: Omar, Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Diego (Júnior), Gabriel, Jones (Ciro), Lulinha (Zé Roberto).

Nenhum comentário: