domingo, 26 de agosto de 2012

Sem o dever de casa - Bahia 1x1 Atlético Goianiense

O Bahia conseguiu terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento, mas deixou a torcida na bronca ao ceder o empate, em 1 a 1, contra o Atlético Goianiense, em Pituaçu. Em todo o primeiro turno, o tricolor venceu apenas uma vez em seus domínios - contra o Sport - e tem o retrospecto como mandante inferior aos das campanhas em que caiu para a segunda divisão, em 1997 e 2003. Uma recuperação no campeonato passa, obrigatoriamente por uma melhora no desempenho dentro de casa. 

A escalação inicial do Bahia parecia promissora e o time começou bem a partida. Partiu para cima e chegou ao gol logo cedo com Fabinho desviando ótimo cruzamento de Caio. O meia Caio, inclusive, foi um dos responsáveis por uma mudança na equipe, pois estava substituindo Mancini. A entrada de Jussandro, lateral de ofício, também deixou o time mais leve. No entanto, novamente a equipe parece ter cansado cedo e passou a apenas se defender, até sofrer o gol do empate em cabeçada de Diogo Campos. 

Bahia 1x1 Atlético Goianiense - Fabinho - Diogo Campos
Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro (Victor Lemos); Fabinho, Fahel, Caio (Cláudio Pitbull), Zé Roberto (Jefferson); Gabriel e Souza.
Atlético Goianiense: Márcio, Marcos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó (Pituca), Marino, Joilson (Ricardo Bueno) e Ernandes; Wesley (Diogo Campos) e Patric.

Nenhum comentário: