sábado, 28 de maio de 2011

Primeira derrota na Série B - Icasa 3x1 Vitória

Depois de vencer sem convencer na estreia contra o Vila Nova, o Vitória demonstrou que ainda não está ambientado na Série B, de onde estava afastado por três anos, nem com o time encaixado. O meia Ribinha decretou o triunfo do Icasa, por 3 a 1, marcando os três gols do time cearense. Geovanni descontou para o rubro-negro baiano.

Geninho mandou a campo um time muito diferente daquele que disputou o baiano. Entre os titulares, começaram apenas Nino Paraíba, Léo Fortunato, Uelliton e Geovanni. Dos outros sete, seis eram reservas no estadual, apenas o meia Xuxa chegou depois do Paulista. A diferença não estava apenas nos nomes, mas também na formação. Ao invés dos dois zagueiros, Geninho escalou o time no seu esquema favorito: o 3-5-2.

Com a saída do clube de Nikão e Elkeson, o trio ofensivo que fez sucesso nas fases classificatórias do estadual foi desfeito. Apenas Geovanni ficou para municiar os antigos reservas Rildo e Neto Baiano. O Vitória levou dois gols no primeiro tempo e só foi melhorar quando um zagueiro foi sacado para a entrada do meia Jerson. Com a modificação, Geovanni foi avançado e acabou diminuindo o placar, antes de Ribinha acabar com as esperanças rubro-negras.

Icasa: Marcelo Pitol; Everaldo, Diogo e Ramon; Cafu, Vinícius, Eliélton, Ribinha (Marino) e Janilson; Fábio Lopes (Diego Palhinha) e Marciano (Almir).
Vitória: Douglas; Reniê, Léo Fortunato e Maurício (Jerson); Nino Paraíba, Uelliton, Geovanni, Xuxa (Marcelo) e Léo; Rildo e Neto Baiano.

Nenhum comentário: