quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vacilo duplo


Bahia e Vitória entraram na rodada com objetivos bem claros: o tricolor buscava os três pontos para ficar bem próximo de garantir a vantagem em uma provável final do Campeonato Baiano, enquanto o rubro-negro buscava vencer para garantir a classificação e torcer por um tropeço do líder para encurtar a distância. No final, os anseios foram frustrados com dois empates por 1 a 1. O Bahia com a Juazeirense, e o Vitória com o Vitória da Conquista. O Bahia de Feira venceu o Itabuna, por 2 a 1, e voltou ao G-4, beneficiado com o empate do Vitória da Conquista. Com os resultados, a distância entre a dupla Ba-Vi foi mantida em nove pontos, restando duas rodadas da fase de classificação. O Vitória não garantiu a classificação e o Bahia ainda precisa de dois pontos nas duas próximas rodadas para assegurar a vantagem em uma provável decisão.

O Bahia não jogou bem e deixou de conseguir os três pontos já no final, quando sofreu o gol de empate da Juazeirense. Já o Vitória poderia ter até levado uma goleada do Vitória da Conquista em pleno Barradão. O time do interior perdeu inúmeras oportunidades claras de gol. O curioso é que apesar de toda a superioridade o Bode ainda saiu atrás no placar e conseguiu empatar apenas com um gol do zagueiro Sílvio, depois que Victor Ramos havia colocado o Leão na frente.
Juazeirense 1x1 Bahia - Marcinho - Gabriel
Juazeirense: Maikon, Capone, Edi, Jalnir e Gelvane; Vaguinho, Naldo e Nenem (Rafael Baiano); Augusto, Clodoaldo (Marcinho) e Cicinho (Anderson Grafite).
Bahia: Marcelo Lomba, Coelho, Rafael Donato, Diego Jussani e William Matheus; Fahel, Lenine, Magno (Morais) e Gabriel; Lulinha (Jones) e Ciro (Rafael Gladiador). 
Vitória 1x1 Vitória da Conquista - Victor Ramos - Sílvio
Vitória: Renan, Romário (Léo), Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Dinei) e Geovanni; Marquinhos (Arthur Maia) e Neto Baiano
Vitória da Conquista: Rodolfo, Átila (Zé Leandro), Emílio, Sílvio e Alemão; Edimar, Claudemir (Wellington), Mica e Carlinhos; Júnior Gaúcho e Cacá (Lídio).
Atlético 5x0 Juazeiro  
Serrano 0x1 Fluminense
Camaçari 1x1 Feirense
Bahia de Feira 2x1 Itabuna

Nenhum comentário: