quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Segunda Rodada da Liga dos Campeões

Leandro Silva

Liverpool 0x1 Olympique de Marselha

Na minha opinião, foi a maior zebra da rodada. Não esperava um jogo fácil para o Liverpool, mas achava que a vitória inglesa aconteceria. Depois de um empate fora de casa e uma derrota dentro, a situação do Liverpool começa a se complicar. Por outro lado, o time francês depois de duas vitórias fica em ótima situação para seguir na competição. Valbuena, com um golaço, fez valer a vitória francesa.

Veja o gol de Valbuena: http://br.youtube.com/watch?v=RGqVFoWSLYY

Besiktas 0x1 Porto

Grande resultado para os portugueses, com um gol solitário do craque do time, o meia-atacante Ricardo Quaresma. O Besiktas de Ricardinho está dentro das expectativas de ser o quarto colocado no grupo.

Veja os melhores momentos da partida: http://br.youtube.com/watch?v=xAgmCYqg65g

Valencia 1x2 Chelsea

O Valencia deu a impressão de que iria conseguir complicar de vez a situação do Chelsea depois do gol de David Villa. Mas, após um gol contra, permitiu a virada com Drogba. Acredito que serão esses os dois classificados do grupo.

Rosenborg 0x2 Schalke 04

Depois de atrapalhar a vida do Chelsea fora de casa, criou-se uma expectativa para a segunda partida do time norueguês contra o Schalke 04. A vitória alemã acabou sendo normal e mostra que o resultado que derrubou Mourinho do Chelsea foi realmente um acidente de percurso.

Veja os melhores lances de Valencia x Chelsea e Rosenborg x Schalke:
http://www.youtube.com/watch?v=0F3zw_k2k_g

Lazio 2x2 Real Madrid

No jogo de dois matadores, ficou tudo igual. Dois para o artilheiro da Liga dos Campeões, Nistelrooy, e dois para o macedônio Pandev. O jogo foi muito movimentado e disputado e em minha opinião o resultado foi merecido por ambas equipes.

2 comentários:

Dassler Marques disse...

Jogo fraco do Real, em dia em que o sistema tático da equipe pareceu engessado. A Lazio, time limitado mas de muita garra, fez o que pôde.

E, alheio ao jogo ruim do Liverpool, belíssima jornada do Olympique em Anfield.

Dos outros, não vi nada além dos lances.

abraço amigo!
Dassler

Marcus Alves disse...

A continuar assim, o Quique deixará o Mestalla logo, logo.

Abraço,
Marcus