terça-feira, 21 de setembro de 2010

Noite difícil - Bahia 1x1 Vila Nova

A noite, definitivamente, não foi das melhores. Por causa do engarrafamento enorme na orla, cheguei no estádio quase no final do primeiro tempo. Já estava 1 a 0 para o Vila Nova. Resultado que foi mantido até os últimos instantes do jogo, quando Adriano "Michael Jackson" salvou o Bahia da derrota, com o gol do empate.

E a sina continuou. O Bahia ainda não conseguiu vencer duas partidas seguidas como mandante. Por causa disso, caiu para a segunda colocação, dois pontos atrás do Coritiba. O maior problema é que o próximo compromisso talvez seja o mais complicado entre todos os 15 restantes, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Mácio Araújo errou ao colocar o time em campo sem Morais. Ananias ainda não voltou a jogar como jogava antes da lesão e era o único meia ofensivo. Com a lesão de Jael e a entrada de Rodrigo Gral, piorou a situação. O time é muito dependente do camisa 11 e sentiu falta no resto da partida.

Morais entrou no intervalo, melhorou o time, mas faltava aprimorar a finalização. Gral finalizou pouco e, Mendes, que entrou depois, definia mal. Mas foi da cabeça dele que saiu o passe para o gol salvador de Adriano.

Como tinha alertado, o Vila Nova era perigoso. O time é bom e deve passar longe do rebaixamento. O atacante Bruno Lopes, nem tanto pelo gol, mas pela atuação, mostrou ser um bom jogador, muito perigoso.

Nenhum comentário: