terça-feira, 12 de outubro de 2010

Valeu, Fernando - São Caetano 1x1 Bahia


O Bahia jogou bem, mais uma vez, fora de casa, mas acabou apenas empatando, em 1 a 1, com o São Caetano. Poderia ter sido pior se o goleiro Fernando não defendesse um pênalti no final da partida, além de ter feito outras grandes defesas.

As oportunidades desperdiçadas pelo São Caetano citadas podem dar a impressão, para quem não viu o jogo, que o time paulista foi superior. Não foi. O arqueiro Luís também fez grandes defesas e impediu que o tricolor ficasse com os três pontos.

Jael voltou a balançar as redes, encerrando um jejum, mas não atuou muito bem. Ainda cometeu o pênali infantil, colocando a mão na bola dentro da área. No entanto, além de Fernando, outros tricolores se destacaram. Jancarlos, Ávine, Marcone, Hélder, Vander, Rogerinho, Adriano e Everton foram bem.

Agora, o tricolor se manteve em quarto, mas se igualou, em pontos, com América Mineiro e Figueirense. A diferença para o quinto colocado, agora, a Ponte Preta, entretanto, diminuiu, de cinco para quatro pontos. Pelo menos a vantagem para o ascendente Sport subiu de cinco para seis pontos.

Nenhum comentário: