terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Série A é logo ali - CRB 0x1 Vitória

Na estreia de Ricardo Silva no comando técnico, substituindo Carpegiani, o Vitória não conseguiu voltar a jogar bem, mas alcançou algo ainda mais precioso neste momento da competição: os três pontos. O triunfo por 1 a 0, contra o CRB, com gol de Elton deixa o rubro-negro, mais uma vez, na vice-liderança, e cada vez mais próximo da Série A.

A rodada foi excelente para o rubro-negro, pois Atlético Paranaense e São Caetano empataram, com Guarani e Ipatinga, respectivamente, enquanto o Criciúma perdeu a liderança ao ser derrotado em casa pelo Barueri. Do pelotão de frente apenas o Goiás, que está voando, venceu, goleando o Asa, por 4 a 0. Com o resultado, o time goiano assumiu a liderança, logo à frente do Leão.

CRB 0x1 Vitória - Elton
CRB: Anderson, Angelo, Filipe (Ítalo), Rogélio e Gleidson; Ednei, Marcinho Guerreiro, Geovani (Ronaldo) e Jadílson; Ricardinho (Jeorge) e Aloísio Chulapa.
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Josué, Gabriel Paulista e Mansur; Uellinton, Michel, Pedro Ken e Tartá (Willie); Marquinhos e Elton (Dinei).

Nenhum comentário: