quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Jogaço sem gols - Flamengo 0x0 Bahia

Marcelo Lomba, Felipe, a trave e as ausências de Souza e Vagner Love foram os grandes responsáveis por transformar um jogaço que poderia ter tido vários gols em um 0 a 0, emocionante e disputado o tempo inteiro. Bahia e Flamengo jogaram muito bem. O que deixou a impressão de que mereciam o triunfo, mas como o adversário também jogou muito, o empate pareceu mais justo. 

Pode parecer contraditório, mas o tricolor jogou melhor nessa partida do que na sua maior goleada na competição, por 4 a 0, também no Rio de Janeiro, contra o Vasco. No entanto, enquanto em São Januário, o Bahia conseguiu derrubar o Vasco com um gol no final do primeiro tempo e seguir batendo para nocautear, contra o Flamengo, as chances criadas foram desperdiçadas. Gabriel perdeu duas, uma delas incrível. 

Flamengo 0x0 Bahia
Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Marcos Gonzales e Magal; Ibson, Renato, Leonardo Moura e Cléber Santana (Wellington Bruno); Hernane (Adryan) e Liedson (Nixon).
Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder; Zé Roberto (Kleberson), Gabriel (Lulinha) e Elias (Cláudio Pitbull).

Nenhum comentário: