sábado, 27 de outubro de 2012

Pelo menos voltou a jogar bem - Bahia 1x1 Grêmio

O sufoco ainda não acabou, e pelo visto ainda vai demorar para acabar, o triunfo também não voltou a acontecer, e agora já são seis jogos sem vencer, mas, pelo menos, depois de três partidas em que o time lembrou as atuações do início do Brasileiro, ainda sob o comando de Falcão, contra Coritiba, Palmeiras e Corinthians, o Bahia voltou a jogar bem e deu a impressão de ter ficado faltando pouco para vencer o Grêmio, terminando com um empate em 1 a 1.

E esse pouco que faltou talvez possa ser substituído por "ritmo de jogo de Souza". O atacante, que voltou depois de lesão, ajudou a melhorar a atuação da equipe com a sua presença na área, mas pecou nas finalizações, demonstrando clara falta de ritmo. O gol tricolor saiu dos pés de Gabriel, depois de chute cruzado de Jones. Mas nem deu muito tempo para a torcida comemorar, pois Kléber Gladiador empatou logo em seguida. 

Se faltou pouco para o Bahia sair de campo com os três pontos, também faltou muito pouco para sair sem nenhum. Lomba e Lucas Fonseca tiveram participação decisiva ao evitarem boas chances dos gaúchos, mas o grande nome do jogo foi Fabinho. O volante jogou muito e a costumeira garra parecia que estava ampliada. O meia Jefferson, que entrou na segunda etapa, também foi muito bem.  

Bahia 1x1 Grêmio - Gabriel e Kléber Gladiador
Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais (Lucas Fonseca), Titi e Jussandro; Fabinho, Diones, Hélder; Jones (Elias), Gabriel (Jefferson) e Souza.
Grêmio: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano (Léo Gago) e Marquinhos (Marco Antônio); Kléber Gladiador e Marcelo Moreno (Leandro).

Nenhum comentário: