sexta-feira, 26 de outubro de 2012

De novo - Vitória 0x1 São Caetano

A situação de agora não é tão dramática, afinal o Vitória ainda tem uma certa folga que permite manter a equipe muito próxima da Série A do próximo ano, mas foi impossível não lembrar da derrota por 2 a 1 para o São Caetano na penúltima rodada de 2011, também no Barradão, que praticamente acabou com as chances de acesso rubro-negras depois que o Leão voltou a perder para o Azulão, dessa vez por 1 a 0, no jogo que era encarado pela sua torcida como o da subida. 

O gol que decretou a derrota foi marcado pelo meia Pedro Carmona, ex-Palmeiras, no finalzinho do primeiro tempo. E o Vitória, que foi vaiado, não teve forças para buscar uma reação. A situação no campeonato, entretanto, permanece favorável ao rubro-negro, e a torcida espera que a festa da subida tenha sido apenas adiada, mas não cancelada.

Vitória 0x1 São Caetano - Pedro Carmona
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Josué e Mansur; Michel, Uelliton, Pedro Ken (Eduardo Ramos) (Willie) e Tartá; Marquinhos (William) e Elton.
São Caetano: Luís, Samuel Xavier, Eli Sabiá, Gabriel e Diego Côrrea; Augusto Recife, Moradei, Éder (Bustamante) e Pedro Carmona (Marcone); Danielzinho (Geovane) e Somália.




Nenhum comentário: