domingo, 20 de maio de 2012

Dois pontos perdidos - Bahia 0x0 Santos

A tabela do Brasileiro deu a oportunidade ao Bahia de jogar contra um dos melhores times do País com sua equipe reserva, já que o Santos está envolvido na disputa da Libertadores da América, mas o tricolor não aproveitou e ficou no 0 a 0, perdendo dois pontos. A equipe até que jogou bem, mas desperdiçou boas chances para abrir o marcador. No final, ainda escapou de perder, pois o baiano Borges desperdiçou duas oportunidades claras.

O Bahia começou mal, errando muitos passes e sem saída para o jogo. Depois, se encontrou em campo e pressionou a equipe do Santos, que apenas se defendia, principalmente na segunda etapa. O meio-campista Morais era o grande destaque individual da equipe, mas acabou se lesionando e saiu da partida. Magno entrou e também jogou muito bem. Parecia faltar apenas um detalhe para que o tricolor chegasse ao gol, mas Falcão resolveu colocar Zé Roberto em campo e prejudicou o setor ofensivo. Júnior jogou bem e parece sempre atuar melhor quando entra no decorrer das partidas, mas não conseguiu marcar.

Agora, o Bahia sai para pegar São Paulo e Atlético Mineiro. Precisa se esforçar muito para tentar amenizar a perda dos primeiros dois pontos em uma partida em que tinha tudo para sair vencedor.

Bahia 0x0 Santos
Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Hélder, Morais (Magno) e Gabriel; Lulinha (Zé Roberto) e Ciro. 
Santos: Aranha, Galhardo (Maranhão), Bruno Rodrigo, David Braz (Vinícius Simon) e Léo; Éwerton Páscoa, Gérson Magrão, Felipe Anderson e Bernardo; Renteria (Alan Santos) e Borges.

Um comentário:

Rafael Tedesqui disse...

Grande Leandro!

Pois é, meu velho, O Bahia desperdiçou essa chance mesmo.

Parabéns pelo Blog!

Aqui é Rafael Tedesqui, psicólogo esportivo. Ainda lembra de seu ex-colega do ISBA? Preciso falar com você. Me manda um email para a gente trocar idéias: rtedesqui@yahoo.com.br Grande abraço!