quarta-feira, 2 de maio de 2012

Times pareciam mais preocupados com decisões dos estaduais


Vitória e Botafogo se enfrentavam em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, mas pareciam mais preocupados com seus compromissos de final de semana, nas decisões dos estaduais, contra Bahia e Fluminense, respectivamente. O Botafogo parecia mais ainda com a a cabeça longe do Barradão, como a escalação permite suspeitar, embora não evidencie já que a justificativa foi a de que jogadores fundamentais como o goleiro Jefferson, o volante Renato, os meias Fellype Gabryel e Andrezinho e os atacantes Loco Abreu e Jobson estavam lesionados e não poupados.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio. Elkeson, revelado pelo rubro-negro, fez o gol que abriu o placar, mas não quis comemorar. Neto Baiano, sondado pelo alvinegro carioca, empatou, e fez questão de comemorar. O atacante, entretanto, perdeu chances claras de virar o placar e acabar com a invencibilidade do clube carioca em 2012. A decisão ficou para a próxima semana. Resta saber se os clubes estarão focados no jogo, já que novamente enfrentarão seus rivais na decisão dos estaduais no final de semana seguinte.  


Vitória 1x1 Botafogo
Vitória
: Renan, Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Rodrigo Mancha), Pedro Ken, Geovanni (Arthur Maia) e Tartá (Rildo); Neto Baiano.
Botafogo: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Jadson, Felipe Menezes (Vitinho) e Maicosuel; Elkeson (Caio) e Herrera (William).

Nenhum comentário: