segunda-feira, 14 de maio de 2012

E Diones é bicampeão baiano e decisivo

Quando houve a definição dos finalistas do Campeonato Baiano deste ano, escrevi aqui que o volante Diones era o único jogadores dos elencos do Bahia e do Vitória que poderia dar a volta olímpica com o título baiano pelo segundo ano consecutivo, pois foi campeão em 2011 com a camisa do Bahia de Feira. E ele conseguiu alcançar o feito, derrotando, mais uma vez, o Vitória na decisão. 


Pelo segundo ano consecutivo, ele teve participação fundamental na conquista do título. No ano passado, foi  um dos destaques da campanha do Bahia de Feira e marcou, de cabeça, o primeiro gol do empate de 2 a 2, no jogo de ida, em Feira. Na volta, com um 2 a 1, o time foi campeão. Agora, em 2012, o volante que foi contratado pelo Bahia logo após o Baiano, fez o gol do título, o terceiro do empate, em 3 a 3, em Pituaçu. Foi fundamental também na marcação.

Diones chegou ao Bahia junto com o goleiro Jair e o atacante João Neto, que deixaram o clube sem receber muitas oportunidades. Apenas Diones conseguiu se firmar e já entrou para a história, depois de ser titular em boa parte do Brasileiro passado, como terceiro volante, e ter melhorado em 2012 atuando mais recuado.

Nenhum comentário: