terça-feira, 5 de maio de 2009

Bahia e Ipatinga: quem se deu bem?

Leandro Silva

A imagem “http://3.bp.blogspot.com/_Env0nTsyv3Y/SUgGkuhyhPI/AAAAAAAAASQ/cAxNXtiv6QU/s200/marcelo_silva_ramos_jmaior.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://www.ipatingafc.com.br/imagensDin/ctd/2033.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

As torcidas do Bahia e do Ipatinga sonhavam com os gols, respectivamente, de Marcelo Ramos e Joãozinho, na Série B deste ano. Pois agora estão com as artilharias trocadas para o Brasileirão que já se inicia essa semana. Quem se deu bem com essa troca de planos?

Pelo profissionalismo e pelo faro de gols que permanece inabálavel, como a artilharia do pernambucano comprova, Marcelo tem tudo para dar muitas alegrias para a torcida do time mineiro. Joãozinho também tem um futebol incontestável, mas não consegue se firmar em nenhum time desde que deixou o Vitória no início do ano passado.

Na minha opinião, só o tempo dirá quais das duas torcidas terá mais motivos para comemorar. Acredito que os dois farão muitos gols, mas acho que, ainda assim, cada torcida ainda irá sentir falta do seu ídolo, pois, em forma, os dois se complementariam e formariam uma dupla de frente invejável.

Nenhum comentário: