sexta-feira, 29 de maio de 2009

A volta do chuchu?

Leandro Silva

O Bahia segue buscando um maestro para comandar o seu meio-de-campo. O boliviano Campos pode até ser esse homem, mas só deve jogar a partir de agosto. Por isso a cada momento surgem novas especulações na imprensa baiana. A última investida, no entanto, foi levantada pelo noticiário candango. Foi divulgado o interesse do tricolor em um antigo camisa 10, o meia Iranildo, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2000 pelo clube.

O ídolo do Brasiliense abandonou um treino nesta semana, inconformado com a reserva. O conflito com o treinador Roberval Davino facilitaria que o clube aceitasse a suposta proposta tricolor ou de um clube do Oriente Médio, mas já foi contornado e o meio-campista inclusive já treinou entre os titulares, diminuindo as suas chances de deixar o Jacaré. Lógico que tais propostas podem ter sido citadas apenas para a valorização do jogador.

Não vem

Já o atacante Márcio Barros, que segundo o próprio empresário, estava muito próximo do Bahia, acabou acertando com o Náutico. O empresário Gilson Marcos alegou que a escolha foi baseada na maior visibilidade do Timbu neste momento, por estar disputando a primeira divisão. O centroavante fez apenas 7 gols no campeonato pernambucano deste ano, atuando pelo Santa Cruz, contra 18 do antigo companheiro, e ídolo da torcida do Bahia, Marcelo Ramos, artilheiro do estadual.

Um comentário:

Audineide Lobo disse...

querido Leandro, sera q vc pode me confirmar se teve algum jogador brasileiro q jogou no japão mais ou menos nos anos de 1990 a 2000, na posição de goleiro, q se chama hiroshi watanabe?
ele eh paraense e nesse ano jogava no japão e foi adotado por uma familia japonesa.
se não me engano seu nome brasileiro era Jordan.
se puder responder lhe agradecerei.
sou AUDINEIDE LOBO
meu e-mail; audi.lobo@hotmail.com