domingo, 20 de novembro de 2011

Irreconhecível - Bahia 0x2 Palmeiras

A escalação anunciada momentos antes da partida já era um prenúncio de que a torcida tricolor iria sofrer naquele final de noite. O time tinha em Lulinha sua única válvula de escape, o único jogador rápido. Joel perdeu os rápidos Marcos e Dodô nas laterais e repôs com dois jogadores lentos, Jancarlos e Hélder, improvisado. Com isso, o time ficou engessado. Lulinha jogou distante de Carlos Alberto e os dois não tinham com quem jogar. O Bahia foi irreconhecível na derrota, por 2 a 0, para o Palmeiras. Um time apático, que assistiu ao jogo do Palmeiras, que deve ter feito a melhor atuação no segundo turno. Já o Bahia parece ter feito a pior partida no campeonato.

No primeiro tempo, o tricolor levou um gol em bola cruzada na área, de Ricardo Bueno. Joel não conseguiu modificar a atuação nem com as substituições. Perdeu o meio-de-campo completamente, colocando jogadores ofensivos, que não eram municiados. No final, para piorar, Marcos Assunção fez o que mais sabe: um golaço de falta. Com a derrota, o Bahia ainda corre riscos, restando duas rodadas. Com 42 pontos, o tricolor tem quatro pontos de vantagem para Ceará e Atlético Paranaense e três pontos para o Cruzeiro. Restam duas vagas.
Bahia: Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Hélder (Maranhão); Fahel, Diones, Camacho (Júnior) e Carlos Alberto (Nikão); Lulinha e Souza.
Palmeiras: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrick (João Vitor) e Valdívia (Chico); Luan e Ricardo Bueno (Dinei).

Nenhum comentário: